Atenção !!!
 As opiniões aqui expressas não representam Mundo MS, Todo o conteúdo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.

Está ruim? Claro que sim, mas não muito pior do que a situação corriqueira que o Brasil já vinha enfrentando atualmente, Impostos nas alturas, políticos corruptos ditando as regras, bandidos tomando de conta ameaçando a vida do cidadão que se sente refém da violência, Cidadão totalmente desprotegido sem direito algum a defesa de sua própria vida e dos seus familiares, Saúde precária que não funciona como a maioria dos órgãos públicos, Poder público tirando a oportunidade de trabalho de milhares de brasileiros com burocracias absurdas e exigências ridículas.

Ou seja, Caos total no Brasil. A paralisação que está acontecendo não é apenas sobre o valor do combustível alto, despertou no brasileiro o desejo de "berrar" aquele grito de revolta que estava preso em sua garganta, esse grito que fica preso até ter a oportunidade e força de ser "berrado" junto de outros brasileiros insatisfeitos, lhe deu oportunidade de não só demonstrar insatisfação total com o alto custo do combustível como também outras injustiças que todos os dias acontecem em nossa pátria verde e amarela, finalmente a democracia que a muito tempo estava adormecida, a verdadeira democracia que o poder do povo emana (e não essa que os políticos tanto falam para enganar cidadão a ir às urnas) timidamente e ainda com certo receio desperta no brasileiro.

 O poder do cidadão Brasileiro não está nas urnas, não está no seu voto jamais. O sistema sempre vai fazer lavagem cerebral pra te convencer a fazer o que eles querem, vão te dar uma falsa sensação de poder de mudança, o que na verdade se resume em apenas uma coisa... "Controle da grande massa", A verdadeira democracia acontece dentro de nós, está acontecendo atualmente no cenário atual com a paralisação dos caminhoneiros e dos cidadãos que sentem a mesma revolta com a ditadura política que vivemos no Brasil. Tanto se fala dela que na boca de muitos ela apenas significa um simples "voto" em uma urna eletrônica, Esquecem que democracia é o poder que o cidadão tem de mudar seu próprio destino e se livrar das algemas do sistema.

 Quer um Brasil melhor? Comece a se impor contra quem te controla, retome seu lugar de chefe e não de empregado de minoria que usufrui do dinheiro do seu suor, sustentamos um país inteiro que não é nosso e sim dos políticos, temos a falsa sensação de termos bem materiais, passamos a vida inteira trabalhando para ter nossa casa, nosso carro, nossos bens de consumo, só que na verdade todos esses bens são do governo, suamos bastante apenas para "alugar" essas coisas, pois o IPTU, IPVA estão aí como outros aluguéis disfarçados de impostos. Todas as vezes que os brasileiros saem as ruas e dizem não para um governo totalmente corrupto e um sistema vergonhosamente falho, aí sim, finalmente temos alguma democracia.

Mario Batista 28/05/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário