Atenção !!!
 As opiniões aqui expressas não representam Mundo MS, Todo o conteúdo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.



Como já era de se esperar a resposta é “Não”, Vivemos em uma sociedade que se deixa levar e se manipular por palavras e promessas bonitas, a democracia nada mais é que uma forma de fazermos o que o governo quer, que continuemos dando voz e vez a eles e não a nós mesmos.

“Que democracia é essa que não te deixa ter o poder de escolher ficar em casa no dia das eleições em vez de ter que ir enfrentar fila pra fazer um grande favor a algum político?”

O governo sempre empurra garganta a baixo regrinhas que são difíceis de engolir, Ter os documentos sujos caso não vote é uma dessas regrinhas chatas.

Como sonhar em ter seu negócio próprio se metade de tudo que você ganhar vai para o governo, o pequeno e médio empresário para se manter em dia com seus compromissos com o governo tem um lucro muito pequeno que na maioria das vezes nem vale a pena ter tanto quebra cabeça para manter seu negócio funcionando, vindo muitas vezes a declarar falência por não ter condições de pagar tantos impostos. O mais revoltante é não termos praticamente nada de retorno de tantos impostos pagos, Pagamos imposto para tudo e dependemos do dinheiro do próprio bolso para a maioria das coisas que deveriam ser oferecidas para o cidadão graças ao fruto dos nossos impostos. Infelizmente isso não acontece. Aqui tudo é pago e muito bem pago.

Não temos direito a leis que protejam a vida do cidadão e puna bandido, o mesmo cidadão que trabalha para dar metade de tudo que ganha para manter o governo rico é o mesmo cidadão que fica refém dentro de sua própria casa por causa de leis que são aprovadas pelo governo, leis essas que só beneficiam bandidos. O que podemos esperar de um governo que privilegia presidiários e não protege os trabalhadores que o sustenta? Poderemos ter o privilégio de sonhar em um futuro melhor para os nossos filhos com um governo assim? 

Mario Batista 23/04/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário