Atenção !!!

 As opiniões aqui expressas não representam Mundo MS, Todo o conteúdo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.

Infelizmente cenas como essas vistas na feira de caruaru se repetem cada vez mais com frequência em várias outras cidades do Brasil.

Funcionários da prefeitura de caruaru apreendendo carrinho de melancias de ambulante


Desde que mundo é mundo que "os políticos" se sentem donos dele. 

São homens decidindo o destino de outros homens injustamente. Cadê a democracia ??? O direito de escolha de ficar em casa no dia das eleições. O problema é que o cidadão de bem, aquele que levanta cedinho para ganhar o pão de cada dia honestamente não sabe o poder que tem nas mãos, e esse poder não significa votar em partido A ou B, esse poder é fazer protesto da maneira certa. Fazer greve de voto, não elogiar jamais político algum por alguma "obra meia boca" feita em algum local da cidade, muito menos brigar por causa de porcaria de política, essa laia usufrui do dinheiro dos nossos impostos, deveriam ser nossos funcionários, e apenas deveriam ser elogiados algum dia..... Se ganhassem o mesmo salário que ganhamos e se desempenhassem o seu papel honestamente durante todo seu mandato.

Confira o video abaixo:





                                                                                                                               


                                                                                                                     Mario Batista 21/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário